SINOPSE

Um grupo de extermínio solto e fazendo justiça com as próprias mãos. A policia tenta localizar os culpados pelos assassinatos no submundo de uma grande metrópole. No meio de toda essa violência surge um playboy (Ricardo Gelli), dois policiais (José Roberto Jardim e Rafael Losso), uma prostituta ( Jennicer Perez), um camareiro (Claudio Savietto), Jesus como morador de rua ( Julio Machado), será que existe salvação para o mundo? Uma visão frenética, perturbada e única sobre pessoas que vivem em desespero e no limite de suas vidas no nosso apocalipse urbano. O Ultimo Dia trata das vidas de pessoas distintas vivendo no limite e em busca por satisfação na vida. Mostra como as drogas, violência e tortura afetam direta e indiretamente a vida de cada um, revelando os prazeres até um mundo de misérias e desesperos.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

"O ULTIMO DIA" convidado para Mostra Especial da Cinemateca (SP)

Com direção de Elder Fraga o filme foi convidado para Mostra Especial da Cinemateca (SP), no dia 19 de setembro (sexta), confira os filmes que serão exibidos no dia.

http://www.cinemateca.com.br/ (programação - dia 16)
“Dedicado à projeção de curtas-metragens de novos realizadores brasileiros, o projeto exibe nesse mês cinco produções finalizadas em 2010 – as ficções Fibra de Vidro e Waffle, ambas de Kaká Silveira; o drama amoroso Seus Pés, de Luma Oquendo; o policial O Último dia, de Elder Fraga; e Ele era um menino feliz – O Menino Maluquinho, 30 anos depois, de Caio Tozzi e Pedro Ferrarini, documentário sobre o famoso personagem criado por Ziraldo, com depoimentos do próprio cartunista”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário